terça-feira, 23 de abril de 2013

Lenços!



Lenço é um acessório clássico, combina com todas as ocasiões, tanto no inverno quanto no verão. É versátil, pode deixar suas produções mais divertidas, coloridas, e elegantes. É o acessório perfeito para acrescentar aquele up em qualquer produção.
Se você deseja acrescentar mais cor e ousadia em sua produção, os lenços coloridos e estampados são ideais. Porém, lembre-se, você terá mais trabalho para compor um look, a dica é usar o bom senso. Já os lenços lisos e em cores neutras são perfeitos para serem usados em todas as estações e com diversas peças do seu guarda-roupa.
Os lenços no pescoço combinam perfeitamente com camisetas, camisas, t-shirts, blazers, jaquetas, vestidos e, claro, com o velho e bom jeans. Mas para variar a composição, você pode investir-nos diversos tipos de amarrações, conforme o tipo de amarração o lenço pode passar do casual ao elegante.



O lenço apesar de simples e discreto chama atenção. Então quando for usá-lo cuidado com outros acessórios para não deixar o visual carregado mais, portanto prefira brincos discretos e menores, e nada de colares.
Outra dica importante é em relação ao seu tecido, pois esse é um acessório que agrega mais volume na região onde ele será usado, portanto, para amenizar prefira os lenços com tecidos mais leves. Se optar pelos lenços estampados, faça uma composição com peças lisas, discretas e com cores neutras, o lenço como o centro das atenções.
Na hora de comprar os lenços, prefira os modelos quadrados com tamanho médio, pois esses modelos ficam mais justos ao pescoço, além de deixar um triangulo na frente valorizando a região do colo. Seio avantajado prefira lenços mais finos.
 Utilizar o lenço no pescoço é a maneira mais fácil, já que eles podem ser usados com camisetas, blazer, vestidos, casacos, saias, com calças jeans e shorts e muitas outras peças do seu vestuário.
Não tenha medo de ousar nas amarrações.
Não precisa combinar as cores dos lenços com a cor da sua roupa. Porém, não está errado, pode combinar o lenço com a sua roupa, sem problemas, porém o objetivo do lenço é destacar a sua produção deixando-a mais estilos. Se optar por roupas estampadas e coloridas, prefira os lenços no pescoço com cores mais discretas e de preferência lisas. No caso das roupas mais discretas, os lenços coloridos e estampas ficam perfeitos.
Dicas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário