sábado, 27 de abril de 2013

Calças enceradas!

A grande aposta da estação são as calças enceradas. O  jeans, com uma película que dá uma impressão de estar encerado, o resultado é incrível! Conhecida também como calça resinada ou waxed, ela recebe um tratamento diferente que dá o aspecto tão cobiçado do couro animal,  lembram muito o couro, mas sem todos os incômodos que o couro traz com ele. Não é quente, adere muito bem ao corpo, é maleável, muito confortável e custa bem menos que uma calça de couro animal, além de ser mais ecologicamente correta.


Compõe bem looks para o dia, quando para a noite. Elas chegam cheias de cores, com destaque para as cores amarelo, vinho e verde, além da básica preta. Para as mais ousadas, as calças enceradas em tons metálicos como o prata e o dourado são uma ótima pedida. Outra tendência que acompanha as calças enceradas são os modelos com zíper. Tanto na barra, quanto no lugar do bolso da frente, eles dão um destaque maior à calça. O modelo é perfeito para acentuar curvas e dar um ar mais sexy ao look, sem deixar vulgar. Aposte em camisas soltinhas, de seda ou musselini, lã e casaquinhos.



Se você procura por variedade de modelos e cores, a Zara é uma boa pedida. A calça na loja custa em média R$ 200 e se ajusta perfeitamente ao corpo. As grandes lojas de departamento também entraram na onda da calça encerada e vão disponibilizar alguns modelos para esse outono e inverno. A Renner, as lojas Pernambucanas e a C&A já colocaram em suas lojas alguns modelos da calça encerada. A média de preço varia em torno dos R$ 100.


Nenhum comentário:

Postar um comentário