quinta-feira, 18 de abril de 2013

Nossas bolsas!



Quem achou que a aposta da vez para o inverno 2013 seriam as clutches... Quase acertou! Na verdade todas as tendências da moda feminina estão apontando para as pastas ou carteiras largas, aquelas “quase” clutches só que em tamanho maior. Verdade é que elas chegam com força total, lembrando tanto os tempos de adolescente colegial quanto o poder das altas executivas. 


O formato é um pouco difere entre as melhores marcas, mas o material e as cores variam bastante. A diversidade é grande: os tons beges e neutros com pegadas artesanais, o azul profundo, lembrando o jeans monocromático índigo. As envelopes “vai-e-vem” de escritório, dando aparência despojada à carteira. O brilho cada vez mais se firmando em todas as estações. As metalizadas traduzindo o ar contemporâneo sofisticado. E bem diferente, aliás, aparecem como maletas de pintura, feitas de madeira, sem alça. Em tecido estampado com grafismos. Não esquecendo a elegância do clássico couro preto por Vitorino Campos.




Apesar de algumas acompanharem a alça, a pegada é a mesma: É importante observar como o jeito de segurar é diferente! Por baixo e passando atrás do braço junto ao corpo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário