quinta-feira, 4 de abril de 2013

cabelos para o inverno?



Toda vez que se aproxima de uma troca de estação, surgem tons adequados ao novo clima,veja quais são as principais cores da estação:
Para modificar a coloração dos cabelos, aposte nos visuais mais sóbrios, como os fios escuros, preto, castanho escuro e cereja. Os tons de loiros nunca saem de  moda, mas há sempre a necessidade de adaptar a cor à estação. Os loiros para o inverno devem ser menos amarelados, puxando para os tons mais claros.



Invista em dois tons abaixo do seu natural dessa forma você iluminada seu visual, e ganha um brilho natural. Outra ótima dica são os tons de marrom, chocolate e castanhos que puxam para o caramelo. Estas cores são todas bem indicadas para o inverno, pois deixam o visual elegante e sofisticado e atual.



Também há a opção das luzes, balaiagem e reflexos. Aposte sempre  na iluminação menos artificial e com tons mais próximos ao seu natural.
Os tons de vermelho vivo e os ruivos acobreados também continuam  em alta durante as estações de frio. Os ruivos podem ser puxados para o tom de cereja, bem mais escuro, ou bem alaranjados, super vibrantes.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário